quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

HOMOSSEXUALIDADE

Hoje em dia se você sair na rua e não ver nenhum casal do mesmo sexo de agarramento em um canto qualquer da cidade é por que você mora na roça ou é cego!

Existem dois tipos de homossexuais: os verdadeiros e os da modinha.

Os homossexuais da modinha são aqueles que são influenciados por programas de TV, revistas, seriados, enfim, qualquer tipo de mídia. A mídia diz que tá na moda ser gay, lésbica, bi, etc. Você sai na rua e vê meninas de 12, 13 anos se beijando, isso acontece entre os meninos também. Cara, eu não sou tão velho, mas no meu tempo as meninas e crianças em geral com essa idade estavam brincando de bonecos, carrinho de lomba, patinete, bicicleta e não ficavam grudadas em frente a TV. Se você diz que a mídia não manipula ninguém, é porque você é manipulado por ela e não enxerga o que esta embaixo do seu nariz, eu realmente tenho pena de você!

Mas enfim, quando eu digo homossexuais da modinha, quero dizer que na maioria dos casos são crianças e adolescentes que querem parecer alternativos e seguir a vibe da hora, não fazem questão nenhuma de manter a educação e ficam de putaria em qualquer lugar, qualquer lugar MESMO! Porra, essa gente não tem nem pentelho, não conhecem a si mesmo e se julgam lésbica ou gay só pra se ‘destacarem’, pra serem 'populares'. Vai se fuder! Eu tenho preconceito contra esse tipo de gente, sim! Eu não consigo aceitar esse tipo de atitude, seja de adolescentes ou adultos retardados. Vão todos pro inferno!

O outro tipo de homossexuais são aqueles que sabem o que são, que não fazem questão nenhuma de mostrar ou provar pra todo mundo que a sua orientação sexual não é igual à de todos. São pessoas seguras das suas escolhas. Essas pessoas eu respeito e não tenho nada contra.

Ser homossexual é uma coisa, querer aparecer é outra!

9 comentários:

  1. Sério, seilá, só tenho a dizer que não concordo muito com você não, mas só isso.
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. A sua última frase é ótima. Em relação a quem quer aparecer em função disso, não acho legal mas também há de ser respeitado. Acho interessante pensar na troca do termo "homossexualismo" por "homossexualidade" pois o sufixo "ismo" remete à doença, cólera, o que - nesse caso - não é.

    Estou seguindo, segue?

    http://rodrigoludwig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que cada um faz o que quiser com o seu corpo quando tiver vontade, seja com quem for, rótulos são ridículos!

    Du :3

    ResponderExcluir
  4. E ae brother.. belo post esse sim gostei bastante..
    Concordo em tudo que vc falo.!
    parabéns.!
    "Ser homossexual é uma coisa, querer aparecer é outra!" disse tudo!

    Abraços.
    Visite meu Blog!
    Buscando entreter e informa você!
    http://ricardodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. Engraçado que tenho a mesma opinião que a sua. Não suporto os adolescentes de hoje que fazem tudo para aparecer. Sim, a mídia influencia as cabeça dos fracos. Respeito os homossexuais, mas os modinhas não. Seguindo!

    http://janioquadrosnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu confeso que me encomodo mais com os casais gays do que as lesbicas...ainda acho muito estranho 2 homens se beijo, ja as mulheres, pra mim é normal e até exitante.

    ResponderExcluir
  7. O homosexualismo é algo que vemos em qualquer lugar, até mesmo na roça, existem cidades pequenas que o percentual de homosexuais é MAIOR do que nas cidades grandes. Tenho nada contra, só sou contra os preconceituosos que criticam o assunto deles, é atração, todos temos, não existe porque fazer chacota deles. Contra o preconceito gentem, todos somos humanos, no meu blog tenho até uma post sobre os preconceito e os preconceituosos, de seu ponto de vista lá e aumente esta corrente pela igualdade social: http://sawaymonotony.blogspot.com/2010/12/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x_11.html

    ResponderExcluir