quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

APARTAMENTO

Morar em apartamento não é fácil, na verdade é uma merda!

Quando eu era pia, meu sonho era morar em apartamento, eu ficava imaginado: ‘Nossa, deve ser tão legal morar no último andar e ver as coisas lá de cima’. Eu era tão ingênuo!

Um monte de gente grudada, janela de frente pra janela, síndico pau no cu, gente chata, síndico pau no cu, gente chata, escadas, síndico pau no cu, barulho e gente chata, crianças berrando nos corredores e no pátio. Isso é o que eu tenho que aturar dia após dia. O fato de o cara ser novo, automaticamente é taxado de maconheiro, bagaceira e filho da puta. É como se o cara fosse um corpo estranho rejeitado pelo organismo, parece que todos procuram um motivo pra te julgar culpado.

Se tu escutar música um pouco alta, chamar os amigos pra conversar e beber algo, enfim, qualquer coisa que faça um pouco de barulho depois das 22h é motivo para o síndico vir tocar a campainha, com uma cara de mal comido e citar todas as normas do prédio, aí inventa que 3 moradores já ligaram reclamando, sempre a mesma coisa. Que porra é essa? Aquele viado, em vez de procurar uma mulher pra tirar o atraso, porque só pode ser falta de buceta.

Quando os velhos (nunca vi tanto velho em um condomínio) se juntam no pátio e fazem uma algazarra do capeta, falam gritando, porque é só assim que se comunicam, gritando, se não ninguém entende ninguém e o mesmo filho da puta que enche o saco por causa do som, não faz nada. E dai que é morador antigo? Direitos e deveres iguais pra todos, não é assim que funciona?

Maldita hora que eu desejei morar em apartamento!

Quanto mais eu convivo com as pessoas, mais eu sinto vontade de comprar uma casa no meio do nada e viver sozinho e feliz (quando bater a falta de mulher, o cara vai nas tia e pronto! Rs)

Beijos e abraços!

13 comentários:

  1. ola te vi na comu no orkut.
    Parabens pelo blog tem um vizual muito baum e chamartivo parabens.
    estou seguindo se puder seguir agradeço
    futuroeletronico.blogspot.com
    abraço

    ResponderExcluir
  2. que que o sindico te fez?
    auhahuauhahuauhahuahuahua
    aliás, que que tu andou aprontando?
    ahahahahahaha

    olha, nada, NADA é pior que minha vizinha do ap. de cima que anda de salto o tempo INTEIRO, sei todos os comodos que ela vai na casa...e qd nao é de salto...é grudando o calcanhar no chao...3h da manha em cima da cabeça do cara
    ahahahahahahahaha

    tb ODEIO morar em ap :P

    ResponderExcluir
  3. nossa, eu concordo!
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo também. Morei em apartamento a vida inteira, mas nada como morar em uma casa! Haha

    Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Tá, mas se o cara tem grana ele pode morar num apartamento grande. Existem vários no mundo.

    ResponderExcluir
  6. porra, sem contar que esse povo velho reclama do barulho depois das 22h, mas esqueceeeeem que tem gente durmindo depois das 6h da manha ainda porra, começam a falar alto, e fazer uma barulheira danada.
    e o piooooor... qndo ao lado tem uma republica de mulher, homens falam mais baixo!!

    ResponderExcluir
  7. Moro em apartamento faz 1 mês e meio sempre morei em casa estou odiando morar nessa merda prefiro mil vezes casa vou vender o ap e comprar uma casa...

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio morar em apartamento não vejo a hora de sumir desse lixo

    ResponderExcluir
  9. Tu era uma pia? De banheiro ou de cozinha?

    ResponderExcluir