quinta-feira, 10 de março de 2011

BBB

A arte de ser idiota em rede nacional!

Eu me pergunto todos os dias, como alguém consegue perder em media 30 minutos de sua vida, todos os dias, com algo que não mostra nada, além do quanto algumas pessoas conseguem ser retardadas?
O pior de tudo, é que tem pessoas que idolatram esses ‘personagens da vida real’. Uma mulher mostra a buceta em rede nacional e diz que é por amor. Logo, as pessoas acharam isso ‘normal’. Ou seja, menina, se você quer conquistar um garoto, chegue na frente dele e abaixe a calcinha e ele vai se afogar no mar da mais pura paixão!

As pessoas ficam na torcida pra fulano traçar fulana. Pra o peito da fulana aparecer. Minha gente, existe o redtube pra isso. Não é preciso ligar a tv em horário ‘nobre’ com toda a família na sala, onde, provavelmente, muitas vezes crianças em fase de formação de personalidade estão juntas. Depois quando um filho ou filha aparece dizendo que vai ser pai ou mãe com 12 anos, ninguém sabe onde erraram na educação. Por favor, né!?

Felizmente a minha criação não foi baseada na programação da TV. Como eu já disse em outros posts, sou do tempo em que as crianças brincavam de carrinho de lomba na rua e os pais faziam os afazeres de casa. Não existia tempo para coisas toscas como as de hoje, que infelizmente, são idolatradas e servem como referência do que é certo.

Se você ver um link sobre alguma pessoa que foi premiada por ajudar muitas outras e outro com qualquer título que seja de putaria, qual você olha primeiro? A gente tem que ver isso aí, heim!?

Gastem o seu tempo com coisas saudáveis e não com tentativas mesquinhas de manipulação em massa (que, infelizmente, funcionam).

Beijos e abraços!

6 comentários:

  1. É tosco pensar que as pessoas sentem ( ou acham que sentem) necessidade de saber da vida de outras pessoas!


    Hey Visite! - http://junatchos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. o mais foda de tudo que a enganação começa quando eles "sorteiam os participantes", pq é incrível que de um porre de videos, cartas e inscrições ele sorteiam logo gostosonas, alguns gays do mesmo padrão da edição anterior, e quando essa porra toda começou um tempo atrás e entrei pra ver o perfil dos participantes numa pagina que apareceu e minha irma(tosca) teve mini orgasminhos pra eu acessar, é ´por incrivel, surpreendente e revelador que seja todos os malditos atorzinhos eram amigos de ex- bbb's, icrivel não? e pior que era verdade pq era uma pagina do msn hoje ( aquela madita janelinha que aparece quando entramos no msn)

    visitem meu blog galera" :) http://algoseilalegal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Belo post brother.. é isso ai mesmo.. o brabo é saber que tem gente que fica torcendo pelos seus heróis.. heróis o cacete bando de otários! pessoas de mente vazia!

    ResponderExcluir
  4. Realidade pura, essa manipulação de massas, funciona, e bem, hipocrisias a parte já adquiri o vicio cultural da televisão, mas penso exatamente como vc.
    E é por isso que eu digo, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

    http://dolipo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei o teu blog de verdade mesmo beijos se cuida passa no meu http://marcydecoracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Cara, coloquei ate no facebook esta materia qui vc postou aqui.. ti apoio sem duvida nenhuma..

    Acho tamem que o BBB naum tem nenhum proposito a naum ser fazer as pessoas perder tempo e mostrar putaria em horario nobre...

    Diogo Costa

    ResponderExcluir