segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

BEBIDAS E A FELICIDADE

Bebidas, o que você pensa disso?

Na MINHA opinião a pessoa que inventou/descobriu o primeiro tipo de bebida alcóolica viveu e morreu feliz, provavelmente de cirrose, mas morreu feliz.

Assim como qualquer assunto, esse não é diferente, muitas pessoas dizem que a bebida não leva a lugar nenhum, e outras, como eu, acham que é uma das melhores coisas que existem no mundo. Algumas pessoas dizem que a bebida apenas ilude, fazendo com que você pense estar feliz e bem, quando na verdade você apenas esta se afundando ainda mais nos problemas. Se isso é verdade, eu não sei, mas eu prefiro ter um momento de felicidade embriagado do que viver lucido, mas afundado nos problemas.

Deve ter gente pensando que eu sou viciado, mas não, na verdade eu bebo com pouca frequência, só umas duas vezes por dia... brincadeira!

Você pode beber porque está triste, preocupado, feliz ou só porque está com sede, independente da situação o propósito é o mesmo: esquecer os problemas, dar risada e se divertir. Se você bebe pra ficar triste, procure um médico, você precisa se tratar, meu querido (a)!

No último sábado (26/02) o meu brother Villas deu uma festa para comemorar a sua formatura. Eu bebi, bebi mesmo, poderia ter bebido mais, mas enfim. Fazia tempo que eu não dava tanta risada. O melhor é ver as fotos no outro dia, fotos das quais mais de 2/3 eu não lembro de ter tirado. A parte ruim é a dor de cabeça e a sensação de que um trator passou por cima do cara, mas nada que um Engov e uma Coca não resolvam!

Vou postar duas fotos de sábado de momentos dos quais eu não lembrava.

Abraços e beijos!


14 comentários:

  1. A bebida, de qualquer forma, faz parte de nossas vidas, quer nos momentos alegres, quer nos momentos tristes.

    E quem não bebe, não tem história para contar... rs!

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Tudo que se faz com responsabilidade e moderação é bom..! a bebida é um exemplo.. só não pode é beber e depois não saber o que fez né!! pode complica um pouco ehuehue.. só espero que depois dessa tu não vire um alcoólatra heuheuheu.!

    não deixe de visitar!
    CakosBlog - http://ricardodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho apenas 13 anos, mas meus pais bebem. Minha mãe nem tanto, mas meu pai é bastante. Achei muito maneiro o post. Bom engov pra vc, rsrs. http://admiravelvidaminha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Beber é muito bom, eu me liberto, me divirto sem precisar sair do lugar que estou!

    Quando se bebe é de boa aguentar as conseqüências isso se elas não forem muito reveladoras ou coisa que valha. rs

    Hey! Visite meu blog! - http://junatchos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho que tudo não passa do nosso conceito, eu particularmente trato a bebida como prazeirosa desde que há moderação da minha parte, enfim hoje muitos não ligam para essa questao de auto-controle, por isso há tantas tragedias.
    Depende de cada um, uns bebem por que gosta ou por vicios, outros nao por se resguardar ou por ser fracos alcolicamente, enfim é um ciclo.

    otimo blog, abraços!

    ResponderExcluir
  6. Mas existe aqueles adolescente de 14, 15 anos que bebem, ficam bêbados só para no dia seguinte sair por ai contando que ficou chapadão noite passada e se sentir super fodão, ai já idiotice. Tudo que fazemos tem que ser por que gostamos, da nossa vontade. Bebo pouco, até por que tenho 14 anos e meus pais se preocupam comigo, mas as poucas vezes que bebo é pelo prazer.

    ResponderExcluir
  7. Iniciei o ano muito doido!!!
    Depois de um certo tempo eu nem lembrava das coisas...
    Eu não costumo beber, e resolvi tomar um porre.
    Foi engraçado prá caramba!!!

    ResponderExcluir
  8. Tin Tin rs
    Passa lá tbm... ;)
    http://www.estigmaangel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Descordo de você, colega. Se formos pensar como você, achando que quando se bebe ficamos alegres, várias pessoas iriam começar a usar drogas o tempo todo. Afinal, como o álcool, a droga faz a pessoa ficar num estado de alegria e/ou ecstasy APENAS enquanto o efeito não passa, ou seja, cada vez mais essa alegria vai ser normal e a pessoa vai cada vez mais se drogar e beber para ficar alegre ao invés de fazer coisas mais saudáveis e que faça um bem maior não só pra você mas também para as pessoas ao seu redor.

    Abraço,
    Alysson Gustavo do blog Intelectonizando.

    ResponderExcluir
  10. meu, eu nunca me esqueço de nada do que eu faço no outro dia depois de beber pra caralho.
    não sei, acho que minha memória alcoólica deve ser muito boa hahahaha
    mas enfim, vamos beber qualquer dia, uma polar bem gelada naquela praça dos maçons, lá perto de casa.
    :D

    ResponderExcluir
  11. ¨ Bebiba não me atrai nem um pouco, e espero nunca precisar disso! Pode deixar as pessoas felizes -ou triste- mas há outras maneiras de se sentir bem sem beber.. mas COmo falaram acima "Tudo que se faz com responsabilidade e moderação é bom".. se gostam disso..
    Bom post (;

    ResponderExcluir
  12. eu acho ki bebida é uma diversão como kualker outra, assim como fik na net, dançar...
    mas não leva a lugar nenhum qdo se torna um vício, pq sab como é né, nenhum vício traz benefício!



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me sgeue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  13. bebe é mtoo bom, e nao te traz booas risadas só na hora, depois qndo vc lembra das coisas que aconteceram (se vc nao lembrar seeempre tem alguem pra conta) vc volta a ri, das besteras, das vergonhas, de tudo...

    "... mas eu prefiro ter um momento de felicidade embriagado do que viver lucido, mas afundado nos problemas."
    o/
    aehiohaeiohaeiohoaeioihaeoiioae

    ResponderExcluir