domingo, 6 de março de 2011

MACHÃO

O que é ser homem pra você?

Pra muitos, ser homem é pegar todas as mulheres possíveis em menos tempo possível, sair no soco com qualquer um que olhe atravessado. Isso, pra mim, não é ser homem, isso é pensar que nem um animal qualquer!

Quantidade não significa qualidade, ou seja, sair com 5 mulheres em uma noite não te faz mais homem do que aquele que saiu com apenas uma. Hoje em dia, a maioria dos ‘homens’ só pensa em pegar uma mulher, levar pra casa, fazer o serviço e no outro dia nem lembrar o nome dela. Se bem que uma mulher que aceita esse tipo de relação também pode ser comparada a qualquer tipo de animal. Mulher que não se valoriza não merece ser valorizada!

Eu, particularmente, tenho nojo de mulher que vem se jogando pra cima. Eu não me relaciono com mulher nenhuma sem antes saber quem ela é realmente. Comigo não funciona aquele ditado ‘A primeira impressão é a que fica’. Uma pessoa pode muito bem falar e fazer coisas pra te agradar apenas pra conseguir o que quer de você pra depois mostrar realmente quem é. Por isso acho que antes de qualquer coisa, precisa-se conversar e conhecer bem.

Existem também aqueles, que além de pegar geral, adoram fazer tumultos só pra se vangloriar para os amigos no outro dia. Porra, se você briga pra se exibir pra outros homens, tem coisa estranha aí, heim? Sair no soco, seja lá por qual for o motivo, é a atitude mais irracional que uma pessoa pode ter. Além de perder a razão, você não vai resolver nada com isso. Conversa, essa é a melhor coisa a se fazer, sempre!

Aposto que vai ter muito ‘macho’ me chamando de viado depois que ler esse post. Se você for um desses, vai tomar no seu cu! Eu não preciso provar pra ninguém o quão homem eu sou, mas é bem provável que eu seja muito mais do que você!

Beijos e abraços!

5 comentários:

  1. totalmente de acordo, porem hoje em dia a mulherada tb curte a pegaçao entao os 'machoes' que saem atirando pra qualquer lado sem nem conhecer a pessoa realmente estao se dando bem e quem liga mais pros sentimentos demora mais pra achar alguem mas com certeza vale mais a pena ;)

    ResponderExcluir
  2. Caralho, todo homem podia pensar assim!povo só ta querendo quantidade... e, em geral (por aqui), foda-se se ela ta dano em cima de vc, ou o q for, eles só querem transa, e pronto.

    ResponderExcluir
  3. vaii tomar no seu cu vc seuu viadoo ... hehehehe ... Ta Picaaaa o blog manooo ..do caralho mesmoo!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, Se tdo homem pensasse assim talvez o mundo estaria melhor ...! Maravilhoso seu Post! Nota 10!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o seu blog. Concordo com muitas das coisas que li por aqui, inclusive este post.

    ResponderExcluir