quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL

Carnaval, data comemorativa inventada como desculpa para a putaria rolar e ninguém ficar com a consciência pesada.

Tem gente que passa um ano inteiro se programando, juntando dinheiro, fazendo camisetas de blocos, tudo para o tão esperado carnaval. Festa onde ninguém é de ninguém. Tem gente que só transa no carnaval, porque é o jeito mais fácil de tirar o atraso sem ter que gastar com isso.

Eu, particularmente, não gosto de carnaval! Quer dizer, a única coisa que eu gosto é da parte de beber, beber e beber. Mas e a mulherada, Filipe? Porra, vai se fuder! Um monte de guria que o cara não sabe de que buraco saiu, muito menos o que estavam fazendo antes de virem falar com o cara. Vai saber por onde a boca dessas individuas passaram!?

Por isso que eu digo meu povo, se você for o comedorzão, o pega geral, leve toneladas de camisinhas. Se você é do tipo ‘peganingue’, leve toneladas de camisinhas também, você pode não usar, mas distribui para os panacas que esquecerem. Agora, se você é louco e prefere sem nada, prepare um quartinho com berço e muitas fraldas, daqui nove meses você vai precisar! Isso na menor das hipóteses, por que as probabilidades de você pegar uma ou varias DST e ficar com o seu fiel amigo tão podre, que você não vai ter nem coragem de olhar pra ele, são bem grandes. Isso serve pra vocês também, menininhas safadas!

Claro, não podemos generalizar, tem muita gente que vai pro carnaval e faz a sua festa, junto com os seus amigos. Só pela curtição do momento. Geralmente são pessoas que namoram, são casadas ou estão ali só por causa de uma pessoa especifica. Enfim, tem gente que não vai pro carnaval por causa da putaria.

Eu geralmente não faço nada no carnaval, mas esse ano decidi fazer, pelo menos um dia. O foco principal é beber e dar risada das pessoas que vão estar mais bêbadas que eu. O resto é consequência. E como eu vou fazer carnaval, provavelmente vou ficar off por uns dias, porque além do carnaval e ganhei uns dias de folga, ou seja, não quero nem ver o computador na minha frente (mentira, provavelmente eu não vou aguentar e no primeiro dia vou entrar na internet).

Beijos e abraços!

USE CAMISINHA, POVO! =]

45 comentários:

  1. é carnaval ultimamente tem virado só uma putaria mesmo.. a coisa rola solta..! então pra vc que vai se "putia" não esqueça da camisinha!! pelo menos pense nisso e se de valor!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma impressão do Carnaval... acho que há muitoooo tempo deixou de ser uma festa - digamos - "saudável"! Também não consigo gostar não...

    ;P

    ResponderExcluir
  3. hum... carnaval a festa da carne.

    ResponderExcluir
  4. POr isso que o nome é carnaval carne+vale

    ResponderExcluir
  5. coisa boa q é carnaval rsrsrsrs
    --------------------
    Visitem a nova sensação do humor,já com 3500 acessos diários, com muitas piadas, videos engraçados, imagens e muito mais, acessem:
    http://piadasdofah.blogspot.com/
    e divirtam-se!!!!

    ResponderExcluir
  6. na verdade a "vampira dea" esta errada...a etmologia da palavra carnaval vem do grego e é a junção de "carnis" que significa carne mais "valles" que é prazer.. ou seja é praticamente a "festa dos prazeres da carne"

    ResponderExcluir
  7. vem pra friburgo aki naum vai ter nada por causa do holocausto ...^^

    ResponderExcluir
  8. Beber d+ é tão ridículo quanto o carnaval em sí. Bom texto.

    ResponderExcluir
  9. Cara, vc expressou por completo o meu pensamento sobre o Canrval. Eu ainda tenho uma certa birra porque acho que é por culpa do Carnaval que o Brasil tem uma visão de país da putaria no exterior.

    Post muito bom!

    ResponderExcluir
  10. toooooooooo beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeodo monooloooooo ....ptecidso melhora zsinao mamae fica cuziiiiidA..balada tva monster

    ResponderExcluir
  11. Beber d+ é tão ridículo quanto o carnaval em sí. [2]

    ResponderExcluir
  12. Vc eh mt perssimista, eu curto carnaval pra caralho e a minha putaria rola solta o ano todo mermao =D

    ResponderExcluir
  13. isso ae é uma bixona que nao gosta de mulher.....
    carnavall tudo de bom
    putariaa entaoo melhor q carnaval!!!!
    vai procurar um homem proc vaiii...

    ResponderExcluir
  14. lol

    videos de humor

    clubdarisada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. lendo bem o cara ta certo kkkkkk , as guria mete a boca em alguns lugares nojento e os mlk sai chupando a lingua dela shshshshhshshshshhshs

    Melhores Videos de Humor da net
    clubdarisada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Poxa gostei muito do seu texto e acho que tem muita gente que está deixando comentários a favor do seu texto pelo fato de vc ser homem ,pq geralmente os homens idiotas pensam que se não quiser pegar uma mulher safada e "gostosa" ,eles serão alvos de piadas pelos amigos,é tudo questão de cultura tb.O famoso "ng é de ng". Enfim...gostei muito da sua atitude cara! Tudo de bom p/ seu blog! Ah ! EU ODEIO O CARNAVAL!

    ResponderExcluir
  17. Muito bom cara!
    Havia pensado em fazer um post como esse.. ha dias no meu blog www.tabaum.tk

    A falta de conscientização é um problema..

    ResponderExcluir
  18. Eu penso diferente, é da natureza humana a sexualidade, ainda mais com a difusão dos meios de comunicação em massa e acesso facilitado.

    Negar nossos instintos o ano todo não resolveria melhor o problema, a tensão seria maior eventualmente.

    ResponderExcluir
  19. se liga pessoal em 70 por cento,vc ta certo mais o brasileiro ja rala tanto durante o ano,que nada que mas justo uns dias so de diversao para disopilar,e quanto a putaria no fundo todo mundo gosta de esquiavar,e tao bom...

    ResponderExcluir
  20. cara eu nao sei vc mas o carnaval que eu conheço
    tem fantasias marchinhas e pessoas felizes...

    ResponderExcluir
  21. Oi aceitam parceria com meu site : http://www.ibopesdatv.com/

    Se aceitarem entre em contato com ibopesdatv@hotmail.com vlw ....

    ResponderExcluir
  22. Tem mulher gata tb, pode ser 1% mas tem... so saber procurar... e se tiver bebado tb, foda-se! prefiro uma mulher feia q bater punheta.

    ResponderExcluir
  23. Concordo com seu post. As pessoas resolvem fazer em quatro dias, o que não fazem em 365.
    Se querem fazer, que o façam. Por que esperar uma vez por ano? Será que é camuflar seu instinto? Cada um pensa o que quer. Faz o que quer. Há mentes pequenas, médias e grandes.
    As mentes pequenas definem como se fossem os donos da verdade. Que para serem felizes é preciso estar na mídia, no consumismo e na mesmice.
    Quer beber, dançar, transar, extrapolar? Façam agora! O mundo está correndo contra o tempo. Tanta pressa e ninguém vai à lugar algum.
    A educação está precária. O respeito está em extinção. A fé num Ser Supremo não existe mais!
    Se o homem trabalha o ano todo, é sua obrigação.
    Se recebe seu salário, é por merecimento. Então por que a revolta?
    Por que concentrar seus anseios e vontades apenas nos quatro dias?

    Aparecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certissima!!!!!!o q mais tem eh mulher q ta encalhada o ano inteiro e faz d tudo p se dar bem nesses 4 dias... conheco varias..rs

      Excluir
  24. Pois é, infelizmente o lance é este mesmo, a galera usa o carnaval como argumento e desculpa para chutar o balde e meter o pé na jaca.

    Fuder? Cara, é bom pra caralho (trocadilho de merda) mas é algo sério, tanto no quesito gravidez, quanto na alegoria que voce pode herdar para seu fiel escudeiro, amigo inseparavel, o que entra nos buracos mais umidos e sombrios, por ti, para ti, contigo.

    Boa folia, com camisinha, muita cerva gelada, sem drogas, e sem fazer xixi na rua, galera. (pois não é que até mulheres estao sendo detidas???)

    Valeu, fui!!!

    ResponderExcluir
  25. hummm....hummmmm....sei não, tu é meio estranho cabra !!!

    ResponderExcluir
  26. Ótimo tópico e muito polêmico, ótimo trabalho amigo, lhe convido a visitar e a prestigiar o nosso trabalho no caixadepandora.net

    ResponderExcluir
  27. É no carnaval que percebemos o estagio da degradação a que chegou a especie humana!!!
    Se colocasse Darwin num bloco de carnaval ele certamente mudaria a teoria da evolução no que diz respeito ao ser humano!!!

    ResponderExcluir
  28. Acho que pouquissimas pessoas curtem carnaval inclusive eu. O que a turma quer é ficar 5 dias ou mais 100 fazer nada e enchendo a cara.

    ResponderExcluir
  29. Muiito bom o post adorei ...
    Tenho a mesma percepção do carnaval que você .

    ResponderExcluir
  30. CONCORDO plenamente, mesmo raciocínio q o meu a respeito dessa putaria, essa é uma gigantesca festa de swing liberada, onde ate menores de idade participam. Eles só colocam temas sobre meio ambiente e concientização global para MASCARAR a baixaria, se quer falar de assuntos sérios pra que não fazem algo util como fazer blocos e ajudar pessoas carentes e/ou doentes em hospitais, plantar arvores. Façam a diferença AJUDANDO e não um bando de puta mostrando o rabo e um bando de aideticos q se acham os machoes pq comem varias (comem varias e contraem varias doenças tbm) quero ver os machoes agonizando em uma cama de hospital junto de suas vadias.
    Carnaval,rede globo, record, igrejas fanáticas, etc são tudo da mesma laia, NÃO PRESTAM, são apenas uma lavagem cerebral lícita da qual muitos se submetem e ficam ALIENADOS.
    Povo ignorante.
    Abraço
    Post excelente.

    ResponderExcluir
  31. Sao os 3 dias de feriado mais inuteis que alguem já pode inventar. Deveria ter 3 dias ou mais o dia do trabalhador. Por que sera que nao tem ?

    ResponderExcluir
  32. Concordo, eu não curto carnaval não,
    é uma festa que não faz diferença na minha vida,
    pra dizer a verdade, se o carnaval ta de um lado
    eu vou é pro outro, rsrs

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. Pra ti ver, a taxa de natalidade cresce nos meses de novembro/dezembro! Concordo com tuas ideias.. Primeira vez que acesso teu blog e achei ele bem "confortavel"! Até mais!

    ResponderExcluir
  35. eu também não curto carnaval, uma merda de luxo, na minha opinião, porém tem quem goste... o que falta para a sociedade é responsabilidade! carnaval é praticamente o contrário do que é ser responsável, talvez seja por isso que as pessoas o adorem tanto! enfim, bom texto cara! se quiser dar uma lida no meu fico feliz!
    abraço

    ResponderExcluir
  36. Quando deu aquela enchente que acabou com tudo de muita gente, não tinha verba pra ajudar os desabrigados. Mas quando pegou fogo nas escolas de samba do Rio brotou verba rapidinho pra reconstruir tudo.

    ResponderExcluir
  37. Amigo falou pouco mais falou bonito eu Tmb acho a mesma coisa ...

    ResponderExcluir
  38. Se isso é problema, ele começa pelo nome: CARNAval. Isso me lembra de "prazer carnal" sem pensar duas vezes e acho válido a festividade. Ultimamente o carnaval parece uma festa aleatória sem muito fundamento..Que carnaval é putaria todo mundo sabe, mas se a inteção é mudar isso, acho mais fácíl começar pelo nome...

    ResponderExcluir
  39. divulguyem seus links aui tambem!
    http://nexusid.blogspot.com/

    ResponderExcluir