sábado, 19 de fevereiro de 2011

PULSEIRAS E REBOLATION PSY

Hoje vou falar sobre coisas ridículas que viraram ‘modinha’ entre os jovens. Vamos lá!
Sabe aquelas pulseiras que parecem com uma espiral de caderno (se não sabe, veja aqui)? Pois é, eu não sei qual o fundamento daquilo! Primeiro, pode servir pra qualquer coisa, menos pra ser chamada de pulseira, acho que se encaixaria melhor como rábico, nesse caso, seria tolerável.
Quando uma criança de 7 anos usa, fica bonitinho. O problema é que tem gente com 17/18 anos que colocam 20 pulseiras em cada braço, uma mais colorida que a outra e pra completar o visual, colocam uma calça verde, uma camiseta amarela e um tênis roxo. Quando você passa por alguém vestido assim, é impossível não olhar. Na verdade acho que esse é foco, chamar atenção (não pode ser outra coisa, porque não me venha dizer que é estilo).
Eu não sei se essas pulseiras tem algum significado, tipo, cada cor é uma ação. Eu já ouvi algum boato sobre esse assunto, mas não quis perder meu tempo pesquisando. Eu não consigo entender o que faz alguém usar uma merda de uma espiral de caderno no braço. Eu tenho pena das mães desses jovens, deve ser uma decepção ver um filho de 18 anos se vestindo como uma criança de 10.
Enfim, se você usa, faça um favor para você mesmo, coloque as suas espirais de caderno no lixo e deixe de ser ridículo!
Outra coisa que é modinha é uma ‘dança’ chamada ‘Rebolation’, em uma breve pesquisa sobre o que é essa merda eu descobri que foi criada na França em 2007, mescla passos de Vogue, Street Dance, Hip hop. Se você não sabe o que é, pesquise no Youtube (não recomendo, vai ser um perda de tempo!).
Basicamente essa dança define-se em simular uma encarnação de santo ou algo do tipo. Ao som de uma dessas musicas eletrônicas que só aparece o som do bumbo a pessoa começa a saracotear feito uma barata tonta. Imagine, você em uma festa e de repente uma pessoa que está no mesmo grupo que você começa a dançar essa merda!? O que você faria? Eu sentiria vergonha por ela!
Existem inúmeras outras modas que geram constrangimento entre a sociedade, mas eu não vou falar sobre, porque eu estou meio ressacado e também estou com preguiça de digitar.
Uma boa noite de sábado pra todos!

14 comentários:

  1. rebolation ja passou, eh coisa do carnaval passado heuheuheuheuheu
    agora é o 'tchubirabiron', acho q eh isso
    AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA

    sobre as pulseiras...em criança fica bonitinho....que nem CROCS hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Aqui na rua do meu AP sempre tem uns fazendo fiasco com esse tal de rebolation. Então, acredito que infelizmente não tenha saído de moda.

    ResponderExcluir
  3. Bha agora que eu tava aprendendo a rebolation psy me desanimo rapa ehueueheu! euu achooo ehuehue..essa dança ate parece que tão matando barata..!

    Confira - http://ricardodeon.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Pra frente, pra frente, cintura, cabeça, tchubirabiron! kkkkkk
    O lance é aprender as músicas e dancinhas do verão, OMG! Tem gente que entra na academia pra aprender! PQP!
    E as pulseirinhas de aspiral, tem uma função: serve pra prender os cabelos das mulheres. Homens se intrometem em tudo, até usar esse acessório que foi feito para a mulher. E pra ser usado nos cabelos e não no braço.

    Adorei seu blog!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. eu não uso esse tipo de pulseira, pq ñ acho bonito, ñ combina comigo, mas acho ki vc deveria respeitar o gosto de cada um
    essas tatuagens e esse cabelo que você usa também pode ser chamado "modinha"e tb pode ser chamado de "ridículo"
    vergonha de uma pessoa dando o rebolation? vc deveria ter vergonha do seu caráter crítico sem um pingo de sensibilidade e amor ao próximo... pq vc ñ faz uma postagem mostrando a fome, a miséria que o povo brasileiro vive... ah, tah, vc deve ser um filhinho de papai que gasta seu próprio tempo caçoando do estilo dos outros, em vez de fazer algo lucrativo pra vc mesmo
    seu ponto de vista é digno de pena e ridículo não é ter esse cabelo de pica-pau ki vc tem, nem o rebolation, nem essas tatuagens aí sem significado nenhum, e nem essas pulseiras ki o povo compra de um real, rídiculo mesmo é o seu blog



    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  6. Eu não faço questão de agradar ninguém, gosta quem quer!
    Cabelo de pica pau, eu ri! rs
    Obrigado pelo comentário 'pessoa anônima'. Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Essas modinhas assim como vem, vão... logo a fita muda de lado, beijos.

    ResponderExcluir
  8. NOss, essas modinhas já estão enchendo o saco mesmo!

    E essa maldita pulseira Power Balance? Era o que faltava!

    Parabens pelo Blog!

    Muito bom mesmo! ;D

    http://pizzacomcocacola.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Esse tipo de coisa definitivamente não me atrai.
    Muitas cores ...
    Me sinto envergonhada por viver nessa geração :/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de pulseiras tipo fio de telefone e espiral, mas fazer o que
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  11. HAHAHA' aqui esse tipo de puseira e proibidor pq do sign.. de cada puseira mais eu nunca fui de gosta disso tambem =D curto mais pitty

    ResponderExcluir
  12. essas 'pulseiras' são oootimas... pra prender cabelo, acabo por ai.

    ResponderExcluir
  13. Posso ser sincera, olha sabe não quero parecer mal educada, mas cada usa o que gosta e se identifica. Aposto que uma outra pessoa achava estranho coisas que você usava quando tinha 17 e 18 anos. Sabe cada um faz e usa oque quer, só deixa, se alguém se sente bem usando roupas assim, só respeita e para de implicar. Sei que já tempão, mas Mano e daí, você tá perdendo tempo, em vez de fazer outra coisa

    ResponderExcluir