domingo, 20 de fevereiro de 2011

PERDADETEMPO

Já são 01h30min, lembrando que hoje (ou ontem, sei lá, eu não dormi ainda, então pra mim ainda é hoje e foda-se se já for amanhã) mudou o horário, então já era pra ser 2h30min, enfim, independente da hora, já é tarde e eu não sei o que estou fazendo acordado, porque eu não estou fazendo nada, não estou conversando com ninguém. A única coisa que eu estou fazendo é ficar atualizando o meu blog de 3 em 3 minutos pra ver se algum dos meus posts foi comentado.
Bom, como eu não estou fazendo nada resolvi fazer um post que terá como tema o título do meu blog, ‘perda de tempo’. O que você costuma fazer que não vai te adicionar em nada, você sabe que é uma perda de tempo, mas mesmo assim continua fazendo? Eu costumo fazer várias coisas que não vão me adicionar em nada, e mesmo sabendo disso, eu continuo fazendo, algumas coisas podem me fazer mal (espero que não), por exemplo:
-Fumar. É um vício que começou meio que na ‘brincadeira’ e hoje virou parte da minha rotina. Por sorte eu fumo poucos cigarros por dia, em média 3. É uma coisa que não me adiciona em nada, me deixa fedendo, com bafo e me faz gastar dinheiro (o pouco que ainda tenho), mas eu gosto e é isso que importa, e eu vou continuar fumando mesmo sabendo que é uma merda.
-Secar o cabelo com secador. Meu cabelo é um lixo, eu acho, não, eu tenho certeza que são pentelho que cresceram no lugar errado. Quando eu termino de secar o cabelo e termino de ajeitar ele fica razoavelmente legal, mas só nos 3 primeiros minutos, depois disso fica uma bosta. Eu também não sei por que eu ainda tento arrumar o cabelo, por que eu sempre saio de moto e eu sou obrigado a colocar o capacete, quando eu tiro o mesmo o cabelo fica todo zuado de novo, todo o trabalho de secar e ajeitar foi em vão, pura perda de tempo.
-Tentar decorar letras de músicas estrangeiras. Que porra é essa? Eu muito pouco sei falar o português, quem dirá alguma outra língua. Eu já tentei inúmeras vezes decorar letras das bandas que eu gosto e ainda tento, mas não adianta, eu não consigo. Eu vejo crianças que decoram letras em inglês e eu não consigo, eu me sinto uma merda (na verdade eu sou um merda), mas eu sigo tentando, mesmo sabendo que é perda de tempo.
Essas são 3 coisas que eu costumo fazer (na verdade não tem mais porque eu não lembro de mais nenhuma e foi um sacrifício pra pensar nessas 3) e que se eu deixar de fazer não vão fazer falta nenhuma, mas é costume, fazer o que?
E você faz muitas coisas que você sabe que é perda de tempo?
Junto com o seu comentário, cite uma dessas coisas sem fundamento que você costuma fazer.
Obrigado pela visita e pelo tempo perdido no meu blog!
Bom domingo pra você!

15 comentários:

  1. a principal coisa que eu faço e que é uma perda de tempo, é ficar lendo blogs dos amigos
    AHAHAHAHAHHAHAHAAHHA
    :PPP

    fazer as unhas..perda de tempo total pq dali a 3, 4 dias, tem q fazer td de novo uehheuheuheuheu
    ficar no msn..nem se fala
    e a terceira coisa, nem sei...tenho q pensar melhor huehuehue

    ResponderExcluir
  2. acho q não faço nada q é perda de tempo... ssei dar o valor q o tempo merece hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Bom,acho que se vc tá se sentindo assim,
    é hora e buscal algo que te complete neste sentido!
    O fumo envenena seu corpo, então, seria bom se vc tentasse parar.
    Detalhes como o cabelo não são perda de tempo, são só, cuidados que vc tem com vc mesmo, isso é bom, é bom vc se valorizar!

    só não continue achando que está perdendo tempo meu caro... busque aquilo que lhe agrada!

    Abraço

    www.aliradeorfeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ola estou seguindo segue-me também xD

    http://ptc-granananet.blogspot.com/

    Parabens pelo blog ;D

    ResponderExcluir
  5. cara tipo assim,
    amei esse blog, você tem futuro nesse ramo...
    parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Passo por isto quase todos os dias. Sexta mesmo acordei às 6 horas e por achar que perco muito tempo apenas no computador e no máximo indo ao curso de inglês. Mas no sábado dormi até meio dia xD rsrs. Tente acordar mais cedo e dormir cedo, também, terás a impressão de que foi um dia util.. Sei lá, escreva no word qualquer bobeira que vier à sua mente e quem sabe sai um livro? =D

    ResponderExcluir
  7. Dá impressão que as pessoas fazem essas coisas sempre sem pensá-las. Estou seguindo, me segue?

    http://rodrigoludwig.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. SEMPRE tento decorar as letras também.
    UAHAHUAHUAHUHA direto me pego fazendo isso.
    Outra coisa que eu sempre faço é rabiscar papel, tem dias que eu ainda desenho, ou escrevo, mas geralmente eu pego pra fazer rabiscos sem sentido.
    HUAHAUHUAU

    *-*

    ResponderExcluir
  9. Gostei!
    -

    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. seguindo ja :D
    muitas perda de tempo é tentar persisistir em um erro que é claro...temos sempre que inovar,erra é bom aprendermos, inovar é melhor ainda

    ResponderExcluir
  11. Tentamos canalizar o nosso tempo para atividades produtivas mas sempre nos deparamos com ausência de atividades que tornam o nosso tempo perdido.

    Também tenho esse hábito de ficar navegando aqui na internet, com MSN aberto, mesmo ninguém vindo aqui falar comigo.

    Te seguirei! ;D

    http://desquotidiano.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Perca de tempo é uma coisa relativa, '-'
    pois o que pode parecer importante pra mim , pode parecer sem nexo pra você ou vice-versa . (:

    http://blogdohaah.blogspot.com/ de fez em quando da um pulinho lá ?

    ResponderExcluir
  13. me fez refletir as coisas superfluas que ando fazendo... mas as vezes perder o tempo se faz necessário pra não pirar kkkk gostei do blog cara abrç'


    vem me visitar ?

    INDO
    http://meumundinhoinsanowill.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post e perdi um pouco mais de tempo lendo os comentarios rsrs

    Nesse exato momento eu to perdendo meu tempo aqui na frente do pc. Acho que é uma das coisas que mais tomam meu tempo e tenho medo as vezes de estar deixando de viver minha vida de verdade. Ate andei arrumando uns namorados pra variar um pouco, ver se eu saia daqui da frente, mas acabei terminando com todos, e voltei pra ca. Esse comentario tah uma merda mas tah bom, pq é tudo perda de tempo e vc naum liga de perder o seu, entaum naum pega mal.
    Ah desculpe, minha escrita tah meio que MSNes de tanto que perco tempo batendo papo com monte de gente que naum tem mais nada pra fazer o dia e a noite toda. Tudo perda de tempo.
    Hopuve um tempo em que era viciada em SIMS e eu naum vivia mais a minha vida, so a das minhas familias rsrs

    Eu sou meio louca eu sei. Mas o mais legal de tudo isso é que gasto meu tempo como eu quero. Isso pra alguns pode ser burrice mas pra mim é liberdade.

    CAra quanta asneira escrevi, acho nunca escrevi tanta bobeira rsrs

    Grande abraço

    ate

    ResponderExcluir