segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NOITE&CHUVA

Noites chuvosas, como hoje, me deixam muito mais vulnerável a sentimentos que em outros momentos eu não sentiria, ou pelo menos não com a intensidade que a noite somada à chuva e um apartamento com nada mais além de mim e minhas roupas espalhadas pelo chão.
Você começa a lembrar de tudo o que você teve ao seu lado e hoje não tem mais, nas palavras que um dia foram ditas e arderam como um ferro quente que queima a sua face, mas que hoje são apenas palavras. Você lembra de todos os seus amigos, de todos os momentos felizes, sem querer você se pega rindo, risadas seguidas de uma enorme vontade de chorar por saber que esses momentos não vão voltar. Bons tempos, a sua única responsabilidade era ser feliz e assim era. Nada de horários, nem de pessoas te cobrando por você não ser perfeito.
No fim de tudo, todas essas recordações te dão forças para continuar, amplificam os seus sonhos, fazendo com que você veja além dos problemas, você acredita novamente na vitória, na auto superação de cada dia. Apesar dos pesares, você está vivo, e antes de reclamar, lembre-se, outras pessoas venderiam a alma pra levar a vida que você leva. Não se dê ao luxo de sentir pena de você de você mesmo, apenas não pare, não desista e não deixe de sonhar!

Abraços e beijos!

6 comentários:

  1. Belo post brother!.. parabéns pelo blog mais uma vez..
    só não vai chora ai né..reage eheuhehue!

    Visite http://ricardodeon.wordpress.com/
    vc vai gostar..ou nao!

    ResponderExcluir
  2. Há momentos em que o desespero faz questão de tomar conta - ainda que, em muitos casos, nem justifica tem. Quando este sentimento invade, o melhor é elevar o pensamento para a realidade.... Reclamamos de "boca cheia"!

    Belo post!

    ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei, boa expressão do que você sentiu no momento e seus pensamentos.

    http://rodrigoludwig.blogspot.com/ Aceito visitas. (:

    ResponderExcluir
  4. Gostei mesmo daqui e por isso vou acompanhar o seu blog. Adoro esse estilo intimista de escrever, extremamente transparente! Sou muito assim tambem! Suas reflexões parecem com as minhas.

    Talvez eu seja mais mais pra melancolica depressiva rsrs

    Nada preocupante, apenas eu brinco de ser assim, rende uns versos sem rima, sabe?rs

    bjinho

    ResponderExcluir
  5. Realmente, as coisas são assim. O que não podemos de forma alguma é nos abatermos por isso.

    A vida segue sempre!

    ResponderExcluir
  6. Muito bom, Filipe. Você escreve muito bem, hein LAPSDA
    http://lollyoliver.wordpress.com/

    ResponderExcluir